Marketing de conteúdo

Marketing de Conteúdo Os consumidores estão todos os dias procurando soluções para seus problemas na internet, geralmente essa procura começa em motores de busca. O Marketing de Conteúdo tem como objetivo posicionar a sua marca no lugar e no momento certo da jornada de compra para oferecer as melhores soluções. Portanto, Marketing de Conteúdo é o processo de publicar materiais e informações relevantes e valiosos, a fim de atrair, converter e encantar uma audiência. Vale lembrar que essa estratégia, se bem-feita, pode auxiliar a triplicar em menos de um ano os acessos à empresa na internet, além de trazer muitos outros benefícios, como: reconhecimento de marca, criação de autoridade e educação do mercado. Para isso, você precisa espalhar seu conteúdo em regiões da internet que sejam atrativas para a sua persona. Existem alguns métodos considerados padrões, tal qual um blog, o site da empresa e os perfis em redes sociais. Contudo, existem formas de diversificar o seu alcance com diferentes canais de conteúdo. Aqui estão algumas maneiras de fazer isso:

Porque usar um blog como ferramenta para vender pela internet

Porque usar um blog como ferramenta para vender pela internet

Já tratamos recentemente aqui de geração de tráfego, principalmente através de marketing de conteúdo. E já falamos sobre blogs, que dentro dessa área de marketing de conteúdo é a peça central e fundamental em todas as estratégias. Nesse post falaremos sobre o porque de você usar um blog ser uma excelente estratégia para ter mais […]

Continue lendo