Blog

Blog podemos dizer que é o local mais apropriado para você fazer Marketing de Conteúdo. Isso porque é um canal de comunicação em que você fala exclusivamente com o público, sem as interferências e distrações de outros canais como por exemplo as redes sociais. Ou seja, você pode publicar o que quiser ,mostrando seu conteúdo para sua audiência. Blogs também não tem dificuldades para serem administrados, o que ajuda e muito as empresas com número reduzido de funcionários de Marketing, consigam fazer uma estratégia bem prática, econômica e rápida. E,finalmente porém não menos importante, blogs são excelente ferramenta de otimização de conteúdos para melhorar os seus rankings em mecanismos de busca, como o Google, Bing e outros. Isso melhora a visibilidade do seu negócio e amplia o seu poder de atração das pessoas certas! Além disso, você pode usar alguns outros canais como o Medium e o LinkedIn Pulse para construir a sua audiência nesse sentido. Eles funcionam como blogs, com a desvantagens de não serem domínios próprios e com menos poder de rankeamento, mas que são mais fáceis e acessíveis.

Porque usar um blog como ferramenta para vender pela internet

Porque usar um blog como ferramenta para vender pela internet

Já tratamos recentemente aqui de geração de tráfego, principalmente através de marketing de conteúdo. E já falamos sobre blogs, que dentro dessa área de marketing de conteúdo é a peça central e fundamental em todas as estratégias. Nesse post falaremos sobre o porque de você usar um blog ser uma excelente estratégia para ter mais […]

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